sábado, 26 de março de 2011

... nações inteiras morrerão...
Lendas mitos
Os monges e muitos tibetanos têm suas crenças, uma delas afirma que existe um país subterrâneo, como inúmeras outras histórias de cidades, reinos e outros países subterrâneos ao redor do mundo, eles chamam esse país de Arghati sob o grande planalto da Ásia Central. Segundo as lendas de Arghati, uma profecia se destaca ela diz que: um dia o mítico Rei do mundo e seus súditos iram emergir das profundezas da terra.
A profecia afirma que, “os homens negligenciarão cada vez mais as suas almas. A grande corrupção reinará sobre a terra. Os homens se transformarão em animais sedentos por sangue, sequiosos pelo sangue de seus irmãos... As coroas dos reis cairão... Haverá uma guerra entre todos os povos da terre... nações inteiras morrerão... fome... crimes desconhecidos pela lei... anteriormente inimagináveis ao mundo serão cometidos”.
Alguns fatos que eu relacionei com esta profecia é que:
Segundo ela em 50 anos, dentro deste milênio, existirão apenas três grandes nações sobre a terra como em todas as guerras as grandes nações ficam e as pequenas padecem, mais não é isso ainda, ela afirma também que depois destes cinquenta anos haverá dentro dos cinquenta anos  seguintes haverá 18 anos de guerra e CATACLISMOS... então O POVO DE ARGHATI SAIRA DAS PROFUNDEZAS... E SUBIRÁ A SUPERFICIE DE TERRA.
Segundo o livro, ERAM OS DEUSES ASTRONALTAS? , o tempo em média para que uma civilização extraterrestre leva para viajar é em torno de “25” anos para ir ao seu mundo e mais “25” anos para voltar, o mesmo período de duração dos acontecimentos maiores, se você bem olhar é o mesmo período de evolução em tecnologia que a terra leva em média para produzir algo novo e grande (eles vêm e deixam suas tecnologias?). As grandes nações sempre sobrevivem as grandes guerras, por conta de suas armas tecnológicas. O povo de Arghati sai de dentro da terra justamente no período da guerra com CATACLISMOS, a terra estará coberta por uma nuvem de poeira ao meu ponto de vista, ai sim, este povo ainda não saio talvez por conta da incidência dos raios solares, e não por conta da profecia.
Claro que é um ponto de vista, pois, é uma lenda mais às vezes uma lenda durem muitos anos por ter algo que a sustente além dos contadores de história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário